
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente"
Calpúrnia me fez apaixonar por ela de cara, bom não tão de cara. Ela era pra ser dessas mocinhas chatas sem muita emoção, mas aí tudo começou com uma tal lista e que lista. para aquela época ela esta desafiando toda sociedade londrina.
![]() |
Calpúrnia Hartwell - Selena Gomez |
Gabriel, espera porque meu coração parou. Que homem sensacional, de tirar o fôlego de qualquer uma. Claro que nossa mocinha estaria apaixonada por ele desde sempre. Alto, Cabelos negros, olhos azuis. Libertino, charmoso de lábia fácil.
![]() |
Marquês de Ralston - Matt Bomer |
"– Este não foi o beijo que veio buscar – falou Gabriel.
– Ora, bem. Foi bastante agradável. Acho que estou muito satisfeita.
– Bastante agradável não deveria ser o que está procurando. Nem o beijo deveria deixá-la satisfeita.
Então ele a beijou. De verdade. Puxou-a contra si e pressionou a boca na dela, possuindo-a, tomando-a de uma forma que Callie nunca poderia ter imaginado. Foi como se ele lesse seus pensamentos e, quando ela não podia aguentar nem mais um instante, abraçou-a mais apertado e aprofundou o beijo, mudando a pressão.
E ela se perdeu. De repente, estava em chamas. Gabriel tinha razão. Este era o beijo pelo qual tinha vindo.
Quando ele falou, seus lábios se curvaram junto à orelha dela, a respiração áspera transformando as palavras mais em um afago do que um som.
– Beijos não devem deixá-la satisfeita. Eles devem deixá-la querendo mais."
Trilha sonora do casal: Tori Kelly - All In My Head
Nenhum comentário:
Postar um comentário