segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh

  Estou amando essa série dos irmãos Bedwyn, eles conseguem arrancar suspiros a cada livro. Sou uma sonhadora, então quando comecei a ler este livro já fiquei em êxtase. 

"A família Bedwyn está de volta. Estes seis irmãos e irmãs são capazes de tudo para concretizarem os seus sonhos… até de mandar às urtigas as normas rígidas da alta sociedade britânica, na qual continuam a fazer os possíveis por não ferir demasiado os sentimentos alheios. É difícil resistir a Lord Rannulf Bedwyn. Para Judith Law, ele é um sonho tornado realidade. É com este belo desconhecido que a jovem decide passar a única noite de paixão da sua vida. Na manhã seguinte, ela submete-se resignadamente ao deprimente papel de dama de companhia de uma tia rica. Judith nunca pensou voltar a ver o homem a quem se entregou de forma tão arrebatada... e imprópria, muito menos encontrá-lo sob o mesmo teto e a cortejar a sua prima. Só que as aparências iludem. Rannulf não esqueceu a noite que passaram juntos. E Judith luta consigo mesma e com essa memória, à qual não pode ceder sob pena de perder a proteção da tia, o seu único sustento após a ruína da família. Quando um escândalo ameaça destruir a sua já frágil existência, Rannulf não hesita em recorrer ao poder e influência dos Bedwyn para a salvar. Os sentimentos de ambos estão ao rubro. Mas qual o futuro de uma relação que começou com uma paixão despudorada e culminou em humilde gratidão? Poderá o verdadeiro amor nascer de algo ligeiramente perverso?"


  


Judith Law é uma personagem tão deliciosa, fala sério ela me encanta logo na carruagem. lembrei na hora da princesa Mérida da Disney. Ela é sonhadora, audaz, uma atriz de mão cheia e ainda tímida. perfeita né?  Ainda estou me perguntando se eu não faria a mesma coisa.

Judith Law - Amy Manson
  Já Lord Rannulf Bedwyn é alto, forte lembra os vikings, mas totalmente amável.
  
Rannulf Bedwyn - Clive Staden




  A história toda é muito linda, pois Rannulf esta indo visitar sua avó que lhe havia chamado. Ele desconfiava que sua avó queria casa-lo. E ele estava certo era o desejo de sua avó. Judith por sua vez era um parente pobre que estava indo para a casa de sua tia (só pra constar, não fui fã dessa tia) para servir de dama de companhia para sua avó, em outras palavras seria uma criada sem remuneração. Só não imaginávamos que teríamos tantos percalços pelo caminho. Tudo se desenrola muito bem, você vai se apaixonando por todos.


  Musica escolhida para o casal: Little Do You Know - Alex & Sierra

  





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário