quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ligeiramente Seduzidos - Mary Balogh




Não sei o que dizer, mas Morgan Bedwyn me superou. Esse era para ser um livro mais desafiador. Não foi fiquei surpreendida pela história.


"Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena."




                Morgan só tinha dezoito anos e estava linda magnifica em Bruxelas, estava acompanhada da Lady Caddick uma acompanhante até então exemplar. Ao que tudo indicava Lady Morgan estava virtualmente comprometida com Lorde Gordon filho da Lady Caddick. Estavam em um baile quando foi apresentada ao conde de Rosthorn, mais velho e muito bonito.

                 Adorei a Morgan pois ela era impetuosa quando colocava algo em sua cabeça não tirava. Ela foi minha heroína quando cuidou dos feridos de guerra, mas também era muito inocente ao que se diz de uma dama com reputação manchado pelos falatórios da sociedade ferina de Londres. Ela mal conseguia perceber que se estava envolvendo em um grande escândalo.

                Gervase por sua vez era um ardiloso ele queria somente uma vingança com Lady Morgan para alfinetar o seu grande inimigo o Duque de Bewcastle o irmão dela. Mas aos poucos ele vai se perdendo em sua artimanha pois vai se apaixonando pela natureza de Morgan.

                   Tudo ainda fica mais forte entre eles quando o irmão de Lady Morgan o Alleyne desparece.  
Morgan quando descobre que Alleyne pode ter morrido.

               Morgan tenta, quando digo tenta é porque é isso mesmo que ela faz tenta virar o jogo quando ela descobre que foi enganada por Gervase que tudo não passava de uma simples vingança e que ela só era um peão em seu ardiloso jogo. 



                Eu não esperava essa virada mágica do livro ou a sacada de Mary Balogh, fiquei encantadíssima com essa escritora.








Morgan e Gervase

Gervase - Torrance Coombs (Sebastian em Reign) 
Morgan - Adelaide Kane (Mary em Reign)

            


             Música linda que me embalou neste romance: Christina Perri ft. Jason Mraz - Distance



Nenhum comentário:

Postar um comentário