quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ligeiramente Casados - Mary Balogh


   Aidan seria o último homem pelo qual me apaixonaria, talvez pela farda eu ficaria um pouco derretida, mas gosto imensamente de homens que são divertidos. Ele teria que quebrar um gelo comigo, e posso dizer confiantemente que não só comigo, mas também com Eve. Mulher forte, com seus milhões de casos perdidos, que até eu não entendo. Um coração forte e bondoso. vamos à sinopse pra vocês terem um gostinho do que vos digo:

            "À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse Custe o que custar! Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados..."




Aidan - Richard Armitage
    Gosto de pensar em como são os personagens e vos brindo como seria o meu Aidan. Eve imagino bem como na capa do livro.
 

 Gosto também de dar trilha sonora aos livros que leio. A música que eu escolhi para o livro e o casal foi: I told you so - Kathryn Dean





Nenhum comentário:

Postar um comentário