terça-feira, 14 de junho de 2016

Ligeiramente Escandalosos - Mary Balogh

  Bom já li mais um, e agora nada melhor do que a irmã mais ferrenha Lady Freyja Bedwyn. Estava ansiosa por este livro, ela me deixava perplexa em outros livros. Mas não foi o meu favorito, com certeza ganhou um lugar especial entre os outros livros.

  “Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor. Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata. Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam. Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.” Romance de Época| 288 Páginas|  Editora Arqueiro.

  Freyja é uma mulher altiva, de nariz aquilino com a arrogância de todo Bedwyn, loira cabelos cacheados que ela gosta de deixá-los soltos, monta melhor que muito cavalheiro e é melhor cuidarem de seus narizes pois a Senhorita tem uma excelente mira.

  Freyja está entediada depois do casamento de seu irmão Ralf e como Kitt seu antigo amor está a ponto de ter um filho que poderá ser anunciado a qualquer momento, ela decide que deve ir à Bath junto a uma amiga. Assim se refugiando deste anuncio eminente. Durante seu trajeto para Bath, Freyja para em uma estalagem para pernoitar e eis que surge uma pessoa em seu aposento e lhe roga que não conte que ele está em seu quarto. Assim surge o Marquês de Halmere lindo, loiro, olhos azuis, simpático, libertino. Joshua entra no quarto de Lady Freyja pois é a primeira porta que ele encontra e tem que se esconder, ela dá um grito para tira-lo de lá. Depois de uns dias se encontram novamente sem saber quem são ainda em um jardim e ele está com uma criada agarrada e ela dá um murro em seu flanco para libertar a criada. A melhor cena se dá em Bath onde se encontram e são apresentados formalmente e Lady Freyja quer uma explicação sobre o que aconteceu nos jardins e se desenrola uma cena muito engraçada que deixarei para vocês lerem e comprovarem.


  Joshua Marquês de Halmere:

Joshua - Alexander Skarsgard

  Lady Freyja Bedwyn:

Freyja - Hilarie Burton



  A autora tem me cativado desde o primeiro livro que li dela, ela te convence do romance deles. Uma característica desses livros da série Bedwyn é que o casal não percebe que está se apaixonando até quase perder a pessoa amada. 


  A música escolhida foi: Unnderneath your clothes - Shakira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário