quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sedução - Nicole Jordan


  Não sei vocês, mas eu amo um livro sensual. Este me arrepiou toda, já faz um tempo que eu o li. Mas toda vez que eu lembro dele sinto uma tentação tão grande de relê-lo, pois ele é maravilhoso.

  Gostaria infinitamente de estar na pele da minha querida e adorada Vanessa Wyndham. Como deve ser maravilhoso poder ser seduzida por um homem como Lord Damien Sinclair. Foi um livro que senti muito que estivesse terminando, com certeza leria uma série enorme com os dois como protagonistas é claro.

  Agora vamos ao que interessa quem é Lord Sinclair? Pois vos digo leitores é um homem devasso, rico, poderoso, sensual, que ama os jogos e acima de tudo as mulheres. No livro vocês verão que ele é chamado de Lord Sin, que em inglês significa Lorde do Pecado, não foi à toa que ganhou este apelido, pois só de pensar nele cometi uns tantos e maliciosos pecados.

  Quem é Vanessa? Pois bem é uma coitada, mas não pensem vocês que é no sentido pejorativo da palavra não, porque não é. Mulher integra, honrada e disposta a salvar sua família do então Lord Sin. 

  Como? Sim, agora que começa essa maravilhosa jornada.

Sedução 
Autora: Nicole Jordan


Editora: Planeta Brasil
I.S.B.N.: 9788576654582
Cód. Barras: 9788576654582
Reduzido: 2656324
11ª Edição. / 2009 / Agosto
336 Páginas
 





  


“Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante.















  Poderia dizer que alguns podem ter ficado animados a ler, pois leiam é digno de ter um filme.


Lord Damien Sinclair - Ian Somerhalder

  Como não poderia faltar a música que me embalou na leitura deste livro foi;



‘”A senhora é corajosa, mas não sei até onde está disposta a ir.
- Farei o que for possível para proteger minha família.
- É mesmo? – disse ele, com um leve sorriso. – Está com sorte, pois me pegou de humor tolerante. Mas tenho em mente um arranjo mais íntimo que o seu. Farei uma troca com a senhora. Ofereço-lhe o posto de acompanhante... mas não para minha irmã, e sim para mim.
- Não estou entendendo.
- Então vou lhe explicar de maneira mais clara. Cancelarei a dívida de seu irmão se a senhora se tornar a minha amante.
Sua expressão horrorizada mostrava que ela estava atônita.
- Não seria algo permanente. Duraria simplesmente até que nos cansássemos um do outro. Digamos... que tal até o final do verão?
- Não creio que um homem com sua reputação tenha carência de amantes – disse, fixando o olhar nele.
Indiferente, ele deu de ombros e disse:
- Neste momento, estou em fase de transição. O posto é seu, se o quiser.
(Damien e Vanessa – pag 41)”






Nenhum comentário:

Postar um comentário